Total de visualizações de página

Mensagem do dia

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final!!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ajuda..o que te deixa feliz? o que lhe motiva? o que você faz quando está triste?


A felicidade é sempre um tema constante de nossas vidas e, muitas vezes, questionamos por que não somos felizes. Ou, então, porque o somos. Preocupação de todos, a felicidade, no meu entender, é feita de pequenas coisas, de pequenos gestos.Somados, estes pequenos gestos e as pequenas coisas, nos trazem felicidade, mudam nosso dia, faz com que fiquemos melhores, trabalhemos melhores e vivamos melhores.
Um sorriso, um aceno, um afago, a gentileza de alguém, o bom atendimento em outro lugar, a surpresa de algo que não esperava, tudo contribui – ou pode contribuir – para que mudemos o nosso humor e, se não de forma permanente, pelo menos naquele momento, cheguemos à felicidade.
Mas não são só as coisas pequenas. Grandes gestos também fazem a felicidade das pessoas. Como, por exemplo, o nascimento de um filho, o casamento, a chegada de um neto, o reencontro com amigos, o apoio dos pais. Enfim, como felicidade é algo individual, sempre há um motivo para tê-la e para aproveitá-la.
Por exemplo, o que me deixa feliz......saber que sou amada, poder estar com meus amigos; motiva-me.... um sonho, a Palavra de Deus,  a busca pela felicidade plena; quando estou triste....escuto músicas e reflito sobre os momentos de minha vida...
E você??? Qual a sua Opinião??

Nenhum comentário:

Postar um comentário